Coordenador de Jogos Digitais da Facisa irá palestrar na 9º Semana de Entretenimento, Jogos e Animação da PUC em Belo Horizonte.

O professor e coordenador do Curso Superior de Jogos Digitais da Facisa, Rodrigo Motta, irá participar como palestrante da 9º Semana de Entretenimento, Jogos e Animação da PUC Minas, em Belo Horizonte. O evento será realizado nos dias 17, 18, 24 e 25 de Maio no Teatro PUC Minas.

Nesta edição, o evento tratará da produção e divulgação de jogos digitais e contará com profissionais proeminentes desta área, como Jay Santos, da Unity Technologies, Felipe Gomes, da Riot Brasil (League of Legends) e Anderson Vermonde, desenvolvedor do jogo brasileiro Qasir. O professor Rodrigo Motta, que também representará a startup Kaipora Digital, irá apresentar uma palestra sobre os projetos que está desenvolvendo, como também levantar questões sobre a identidade brasileira no desenvolvimento de jogos com foco no premiado jogo Xilo.

O evento é promovido pelo Curso de Jogos Digitais da PUC Minas, que desde 2006 desenvolve tal evento, aprimorando e ampliando as possibilidades de pesquisa, interação e disseminação do conhecimento da área de jogos digitais.

Você pode conferir a programação completa clicando aqui.